Nossa... nem parece que já se passaram quase seis meses... minha licença maternidade está acabando e com isso surgem vários dramas: como vou fazer para me virar bem com a rotina "mais" corrida ainda que terei daqui pra frente? Como fazer pra aguentar a saudade do meu pequeno durante a tarde toda? Como fazer pra aguentar as dores nos seios cheios de leite se ele não estará lá pra mamar? Será que ele vai sentir saudade? Eu com certeza vou sentir muita! Acredito que essas e muitas outras sejam as dúvidas e dramas de todas as mães que retornam ao trabalho, após a licença maternidade. Já tenho algumas respostas: em primeiro lugar, Miguel ficará aos cuidados da minha mãe, o que já é um grande alívio, pois tenho certeza que será bem cuidado. Quanto a rotina, aos poucos vou ter que me acostumar, não tem jeito... Para os peitos cheios de leite, comprei a bombinha para levar ao trabalho e tirar o leite se precisar, mas quero continuar amamentando pela manhã e a noite. Agora a saudade, não tem jeito... essa eu sei que vai me consumir muito, mas espero que com o tempo me acostume com ela, fazer o que? Bem, é assim mesmo... confusão de sentimentos, vontade de voltar a ativa, mas ao mesmo tempo vontade de ficar o tempo todo com meu bebê, ai meu Deus me ajude nessa nova caminhada, vou precisar de muita força, paz e sabedoria!!!
Miguel com 3 aninhos e irmãzinha Melissa à caminho... Felicidade que não tem fim, obrigada meu Deus por essas bençãos maravilhosas em nossas vidas!!!
quinta-feira, 19 de julho de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
PEDIATRA JUNHO
Esse mês Miguel cresceu mais do que engordou... ele já pode tomar suquinhos e comer frutinhas amassadas nos intervalos das mamadas. Como eu vou começar a trabalhar dia 23/07, comecei a dar a mamadeira como complemento, ele começou tomando Nestogeno mas travou demais o intestino dele então mudamos para o Nan Comfor que está sendo uma maravilha, ele começou tomando uma mamadeira a tarde, que será o horário que vou trabalhar, agora está tomando outra antes de dormir, o que está fazendo ele dormir por mais tempo. O médico liberou também a papinha salgada porque ele não engordou muito esse mês. Conclusão: Miguel continua mamando no peito, pegou a mamadeira também e já come papinha salgada no almoço, suquinho e frutinha a tarde. Ele está adorando tudo e come bem que é uma belezinha. Muito esperto e arteiro nosso pequeno. Agora é só esperar a próxima consulta pra ver se ele vai engordar mais, eu acho que sim. Nessa foto aí de cima, colinho da Vovó Daia, ele adoraaaaa!!!!
Dia: 26/06/2012
Idade: 5 meses
Peso: 5985
Altura: 65
Assinar:
Postagens (Atom)