sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LINDA FOTO


Olha só que foto linda encontrei no acervo da família... minha mãe e meu irmão pequenininho... repare bem no detalhe da barriguinha dela, sou eu crescendo lá dentro, não é o máximo!!! Poder ver a sua mãe quando estava grávida de você, é maravilhoso!!! Só sabemos realmente o que isso significa quando vivenciamos esse momento de encantamento, de preparar uma nova vida, um grande presente de Deus. Ah! E descobri com quem a Amandinha se parece na timidez... olha o meu irmão cobrindo o rosto com o braço... ela não faz isso pra tirar foto, mas quando está com vergonha é bem parecida....rsrsrs.

Um comentário:

  1. É maravilhoso estar vivo e desperto para contemplar os milagres e mistérios da vida...
    É maravilhoso estar vivo e disposto para participar dos milagres e mistério da vida...
    É maravilhoso estar vivo e ter fé para receber os milagres e mistério que a vida nos dá.
    Como eu te amo minha Sogra, mãe da Sandra, Dona Darci!
    Como eu te amo minha mãe, Dona Marluce!
    Como eu te amo meu Amor, Sandra!
    Como eu te amo meu filho, Miguel!

    Como eu te amo?
    Não tenho palavras para explicar, eu te amo!

    ResponderExcluir