domingo, 8 de janeiro de 2012

LINDA ORAÇÃO!!!

Oração da Mãe

Blog de beberofe : BLOG da BEBÊ do RÔ e da FÊ, Orações para as bênçãos

Jesus Cristo, Tu te fizeste homem através de uma mulher desta terra. Maria te concebeu, te carregou nove meses sob o seu coração e te trouxe ao mundo. Eu te agradeço por teres escolhido este caminho para vir a nós. Enche-me de alegria pelo milagre da vida que está crescendo em mim. Dá-me a força de carregar todo o peso da maternidade e de oferecê-lo a ti como súplica por meu filho(a). Protege-me, e protege também meu nenê. Conserva-nos sãos e dá- nos sentir-nos sempre abrigados em ti.


Blog de beberofe : BLOG da BEBÊ do RÔ e da FÊ, Orações para as bênçãos
Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, a ti eu quero confiar-me. Mas quero confiar-te especialmente o meu bebê. Fica perto de mim com o teu amor. Acompanha-me, na gravidez e no parto. Ajuda-me a ser uma boa mãe. Dá ao meu nenê uma vida plena e feliz. Faz que ela seja uma bênção para todos os que encontrar, ao longo do caminho da sua vida.

Dá-nos cada dia tua bênção de Mãe: ao neném,
a minha família
e a mim.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário