sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESPERANDO VOCÊ CHEGAR



Estou esperando você chegar. Desejo isso há muito tempo e mesmo adiando esse momento nunca deixei de desejar. Minha vida agora está se ajeitando para a sua chegada. Sonho com você sempre e já sinto você crescendo dentro de mim, é uma sensação maravilhosa, pois você está chegando. Você me escolheu e sei que de alguma forma te escolhi também. Ainda não sei como você é, mas te reconhecerei assim que olhar para você pela primeira vez. Sei que nossos olhares irão se cruzar e será um momento único, ficarei observando você me observar e será uma descoberta mútua e completa. Serão momentos que ficarão para sempre guardados na memória e nossas vidas estarão eternamente ligadas.



Cuidarei de você como quem cuida de si mesmo, até muito mais do que isso. Te amarei intensamente, um amor sem controle e sem medidas, um amor imenso que nem será possível explicar. Já te amo agora, mesmo sem te conhecer e só de imaginar que você está chegando meu coração se enche de alegria e de esperança. Alegria por saber que está chegando o dia em que você estará nos meus braços e esperança por saber que meu mundo ficará muito mais bonito e colorido com a sua presença. Por isso, venha meu anjo, estou te esperando, de braços abertos e coração cheio de amor para te receber. Estou preparando a sua chegada, o que vou fazer com você aqui e como será a nossa vida. Estarei aqui te amando sempre e cada vez mais, louca para te encontrar... esperando você chegar.

Sandramm Março/2011

Um comentário: