domingo, 31 de julho de 2011

MUITO ENJOO E SONO...




Até esse momento, estava me sentindo muito bem e pensava: nossa, nem parece que estou grávida, ainda nem passei mal.... rsrsrs. Esse ainda, não demorou muito não... logo vieram os enjoos constantes, passava o dia todo, a semana toda enjoada, nem sabia mais o que era não estar enjoada, o bom é que não vomitei nem uma vez, tinha pavor que isso acontecesse, mas felizmente não aconteceu. Não conseguia nem sentir o cheiro de comida, comer então nem pensar, me forçava para comer pelo menos alguns legumes e verduras, pães e leite... apesar de tudo até que deu certo. Comecei também a me sentir muito cansada e com sono o tempo todo. Ah! e não deixava de tomar o ácido fólico, vitamina muito importante no começo da gravidez, como planejamos nossa gravidez, eu já estava tomando  a vitamina, antes mesmo de engravidar, que bom, deu tudo certo.... mas na segunda consulta do pré-natal descobri que tinha perdido 1 quilo... minha médica disse que no começo é normal emagrecer um pouquinho, o mais importante é que estava tudo muito bem com o bebê, isso me deixou muito tranquila!!!

Junho/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário