sábado, 17 de setembro de 2011

CUIDA DE MIM


Cuida de mim... seja o meu porto seguro, me dê seu colo quando precisar. Me acarinhe em seu peito para que eu possa me alimentar, me olhe com doçura, me faça parar de chorar quando estiver triste. Me dê aquele abraço que só você é capaz de dar... seja o meu ninho, me embale quando quiser dormir, me beije sempre, acaricie meus cabelos para me acalmar. Brinque comigo e volte a ser criança sem deixar de ser você mesma e brigue comigo também quando fizer algo errado. Dê longas risadas de cada graça que eu fizer. Seja meu anjo protetor aqui na terra. Precisarei muito de você e prometo retribuir tudo isso sempre e cuidar de ti também quando puder... Sei que de agora em diante eu serei a sua vida e serás a minha também. Vou precisar muito de ti e tenho certeza que estarei em boas mãos. Estaremos unidos para sempre, seremos muito felizes juntos e poderei sempre contar contigo...  te chamarei carinhosamente de mamãe.

Sandramm

Nenhum comentário:

Postar um comentário