segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TRANSFORMAÇÃO



A nossa vida está sempre em constante transformação, mas nessa nova fase da minha vida, estou percebendo que não há transformação maior do que gerar um filho.
O corpo é transformado diariamente, mas é uma transformação tão gostosa que nem dá para ficar preocupada por estar engordando, coisa complicada para toda mulher, mas descobri que quando há um filho sendo gerado, nada mais importa.
O humor muda a cada segundo, assim como a disposição, o sono, o cansaço e tudo mais. A fome também é absurda, você come, come, come e nunca está satisfeita...
As emoções aparecem a cada dia, quando ouvimos o coraçãozinho acelerado do nosso bebê, quando vemos no ultrassom coisas que ninguém mais vê e quando torcemos sem parar e rezamos muito para que esteja tudo bem a cada mês com nosso pequenininho, maior emoção então é quando dá para descobrir o sexo, aí já dá para comprar roupinhas da cor certa, decorar o quarto e chamá-lo pelo nome... estamos aguardando mais essa emoção.
Enfim, estamos vivendo intensamente todas as transformações da gestação e vivemos tudo com muita emoção e muito carinho. Não sabemos o que vem pela frente, a única coisa que temos certeza é que nossa vida nunca mais será como antes, será muito mais bonita, muito mais colorida e muita mais feliz.
Como é possível amar tanto alguém que ainda nem conhecemos??? Um amor sem medida, maior que tudo o que já existiu nas nossas vidas. Amor incondicional, um amor pra toda a vida!!!

Sandramm

Nenhum comentário:

Postar um comentário