segunda-feira, 7 de abril de 2014

CADÊ O MEU BEBÊ?


Sempre ouvi as pessoas dizendo: "Aproveita bastante que passa rápido". Estou começando a entender isso. Olhando para essa foto acima e essa outra abaixo fico sem palavras... como o Miguel já cresceu e as vezes me pergunto: Cadê o meu bebê? Pra mim ele será sempre o meu bebê, mas não dá pra ignorar as mudanças. Ele já está ficando independente: não chupa mais a chupeta; não dorme mais no berço, agora ele tem a sua caminha; está começando a entender que pode tirar a fralda e usar o penico; já quer comer sozinho, e pede o que ele quer comer; fala pelos cotovelos de tudo um pouco e quando digo: "O Miguel é o bebê da mamãe! Ele responde em seguida: "Não mamãe, Iguel é inino" (Miguel é menino), coisa linda!
Pois é, dois anos se passaram e muita coisa mudou, principalmente o nosso amor por esse filho lindo que Deus nos deu, amor esse que só aumenta a cada dia e faz as nossas vidas muito mais especiais. Obrigada meu amorzinho por ter nos escolhido nessa vida para ter a honra de sermos seus pais, te amamos muito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário