quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CONSULTA PRÉ NATAL




Essa semana tivemos mais uma consulta pré natal com a Dra Eunice. Desta vez, minha mãe me acompanhou... descobri que não emagreci mais e já estou recuperando o peso que perdi. Minha pressão está um pouco baixa, mas é até melhor assim, só é preciso ter alguns cuidados para não me sentir mal. Ela viu os meus exames e confirmou que está tudo muito bem com o bebê, mas ela também não conseguiu saber se vai ser um menino ou uma menina.... tudo bem, o principal é estar tudo bem. O mais emocionante foi ouvir o coraçãozinho dele(a) de novo, dessa vez ele(a) estava se mexendo bastante, mas a Dra teve uma grande paciência, conseguiu achá-lo(a) e ouvimos várias vezes... minha mãe adorou... vovó muito coruja. Já estou começando a sentir mais o meu bebê e a barriguinha cresce a cada dia... sempre uma grande novidade, sempre mais uma alegria, sempre muito mais amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário