segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOVIDADES A CADA SEMANA



Parei de tomar somente o ácido fólico, agora estou tomando todos os dias um polivitamínico e poliminerais, complementos essenciais para o crescimento do bebê... meus enjoos melhoraram, agora só sinto de vez em quando e passei a me alimentar muito melhor, e até já tive algumas vontades que eu mesma consegui resolver e outras que meu marido lindo com muito carinho me ajudou, papai está babando muito... rsrsrs, mas como cada semana é uma grande novidade, nessa semana comecei a sentir um amargo na boca horrível, andei pesquisando a respeito e descobri que é normal!!!! O mais legal é que já sinto o bebê, antes só sentia uma coisinha diferente, agora já sinto uma tremedeira de vez em quando, muito gostoso... Ah! a barriguinha já está aparecendo e já consigo me exibir por aí como a grávida mais feliz do mundo, com certeza toda mulher deve se sentir assim durante a gestação, é maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário